Obras - Quinta-feira, 14 de Julho de 2022

Acontece dia 20.07 às 10h na Câmara Municipal

Audiência Pública - Plano Diretor

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – MUNICÍPIO DE JUMIRIM

A Prefeitura Municipal de Jumirim convoca representantes da Sociedade Civil e Governamental, das diferentes esferas, para participarem da Audiência Pública, no dia 20 de julho de 2022, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Jumirim, que tem por objetivo apresentar as alterações no Plano Diretor e Lei de Uso e Ocupação do Solo, propostas através dos Ofmens n° 1.403/2022 e n° 1.404/2022, conforme ementas abaixo: ”ALTERA OS ANEXOS Da LEI COMPLEMENTAR Nº 137/21 NA FORMA QUE ESPECIFICA, e dá outras providências" “ALTERA E INCLUI DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR Nº 136/21 NA FORMA QUE ESPECIFICA, e dá outras providências” Jumirim, 14 de julho de 2022. Daniel Vieira Prefeito do Município de Jumirim Publicado no Diário Oficial do Município na data supra.