Assistência Social - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

LÂMPADAS ECONÔMICAS

Neoenergia Elektro beneficiará mil famílias de baixa renda.

LÂMPADAS ECONÔMICAS

As famílias de baixa renda de Jumirim irão receber lâmpadas econômicas gratuitas, através do projeto Energia Mais Eficiente. As entregas acontecerão até sexta-feira, dia 7 outubro.
A iniciativa é da Neoenergia Elektro em parceria com a Prefeitura. O objetivo é trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. O veículo da concessionária irá percorrer vários bairros da cidade. A expectativa é beneficiar até mil famílias com a entrega de 5 mil lâmpadas.
Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica ou residir em comunidades em situação de vulnerabilidade social. É necessário apresentar a conta de energia junto com a documentação de identificação do
titular.
As famílias que não receberem a visita da unidade móvel da Elektro poderão comparecer ao CRAS, na quinta e sexta-feira, das 8h às 17h, para aderir ao programa. Na quinta-feira, às 14h, o espaço receberá uma palestra sobre consumo sustentável comandada pela equipe da própria concessionária.