Assistência Social - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

DIA DA MULHER

Palestra especial no dia Internacional da Mulher.

DIA DA MULHER

Workshops de culinária, saúde, beleza, sessão de relaxamento e café da tarde.
Essas são algumas das atividades previstas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Jumirim para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa faz parte do projeto “Saber Mulher” que visa proporcionar aprendizado e acolhimento ao público feminino.
Para isso, as palestrantes Camila Tonussi, Tabata Rodrigues, Andreia Civitella, Marcia Machado, Elisa Barijan, Andrea Menezes, Letícia Beneton e Giovana Amorin estarão na próxima quarta-feira, 8 de março, a partir das 13h30 no CRAS, localizado na Rua Manoel Novaes, 526 - Centro para receber as participantes, passar orientações e celebrar essa data.

Mulheres a partir de 18 anos estão convidadas a participar. As inscrições devem ser feitas no local até sexta-feira (3) ou pelo telefone (15) 3199-9814 - se preferir use o Whatsapp.

Participe!.