.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Obras - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA INAUGURA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA OCTÁVIO BERTOLA

Bairro Ipiranga recebe pavimentação. Terra transformando em Asfalto.


Na tarde de ontem (quarta-feira, 17) aconteceu a Inauguração da Pavimentação da Rua Octavio Bertola, no Bairro Ipiranga.

Na inauguração esteve presente o Prefeito Daniel Vieira, e o Vice-Prefeito Ivan Gustavo Ribeiro Viana, vereadores, os secretários e o proprietário da empresa Santa Tereza, Wilson Filho, que participaram  da inauguração, mais uma obra realizada e conquista para o município. No total foram 1km de pavimentação, no Bairro Ipiranga.

Calculando entre pavimentação e recapeamento, já foram entregues mais de 10 km: o recapeamento completo do bairro Morada do Sol (1,3km), o recapeamento da Vicinal Irineu Antônio Gardenal, que liga Jumirim-Cerquilho (8,3km).
O trabalho segue em frente, a terra aos poucos se transformando em asfalto de qualidade, as obras continuam sendo realizadas no município, e em breve serão entregues ao Município 100% concluídas.
Um compromisso em levar qualidade de vida atráves da mobilidade urbana, melhorando trechos que ligam pontos principais dos bairros para a cidade, trabalho que faz parte da programação oficial do Aniversário da Cidade.

Confira as fotos da Inauguração na sessão de Álbuns.
https://www.jumirim.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/9/inauguracao-da-pavimentacao-da-rua-octavio-bertola/

804 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.