Saúde - Sexta-feira, 17 de Março de 2017

JUMIRIM COMEMORA O “DIA DA MULHER”

No dia 10/03 a Secretaria de Promoção Social e a Secretaria de Saúde realizaram um evento em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”.

JUMIRIM COMEMORA O “DIA DA MULHER”

Foi ministrada uma palestra pela profissional em Coaching & PNL, Cássia Gislene dos Santos Vasquez Langer abordando o tema “A Mulher criando sua realidade”, e todas as presentes puderam participar e ganhar novos conhecimentos, informações e orientações.

A equipe da Saúde, presente no evento, coordenada pela enfermeira Maria Isabel Gonçalves e a auxiliar de enfermagem Elis Regina Alves de Lima, fizeram a verificação da pressão arterial, glicemia capilar e agendamento de consultas na área da “Saúde da Mulher”.

O evento contou com a participação da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Alair Ribeiro Schiavi e de aproximadamente 70 mulheres que enriqueceram a tarde com sua alegria.

Parabéns a todas as mulheres!