Obras - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO E LAZER É INAUGURADA PELO GOVERNO MUNICIPAL

Inauguração foi realizada no último dia 15 de Maio com participação personalidades importantes do Município.

SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO E LAZER  É INAUGURADA PELO GOVERNO MUNICIPAL

Mês de Maio, o mês das Inaugurações.

No último dia 15, foi inaugurada o novo espaço para a Secretara Municipal da Cultura, Esporte, Turismo e Lazer sob o comando do então secretário Daniel Moura, que vem elaborando diversos projetos na esfera da cultura, esporte, turismo e lazer aqui no Município.

O evento da Inauguração contou com a presença de autoridades da cidade, Secretários, Presidente da Câmara e do Prefeito Daniel Vieira e o Vice Ivan Gustavo.
A Casa da Cultura oferece oficinas, aulas musicais e logo mais será implantada mais outras atividades.

Esse primeiro passo foi dado, o futuro da Secretaria da Cultura será no Clube que já foi adquirido pelo Município, que será totalmente revitalizado e reformado para receber um espaço ainda melhor para as atuais e futuras atividades esportivas, recreativas e culturais, com salão de apresentações e eventos, salas de aula e espaço administrativo para a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Hoje a Secretaria oferece as aulas  de Capoeira, Karatê, Muay Thai, Ritmos Zumba, Balé Infantil, Canto Coral, Teclado, Violino, Tênis de Mesa, Instrumentos de Sopro como saxofone, clarinete, trompete e trombone, Rafting, Futsal, Feminino, Vôlei, Futebol de Campo, Instrumento de Cordas (violão, guitarra e contrabaixo), Yoga, Ginástica Pilates e Bateria, para crianças, jovens e adultos com todos os equipamentos necessários.

A pasta é responsável em promover eventos esportivos, elaborar relatório anual de suas atividades, fomentar, apoiar, viabilizar, incentivar e controlar jogos e torneios estudantis municipais.

Confira o novo espaço inaugurado pelo Governo Municipal na sessão de Álbuns de fotos no link: https://www.jumirim.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/15/inauguracao-casa-da-cultura/