Administração - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

CONFIRA OS EVENTOS QUE OCORRERAM NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DE JUMIRIM

Eventos que deixará saudades em nossos corações.

CONFIRA OS EVENTOS QUE OCORRERAM NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DE JUMIRIM

No mês de maio, o mês que Jumirim completou os seus 28 anos de emancipação, trouxe grandes eventos para a comemoração desta data tão especial.

O município de Jumirim foi anteriormente distrito da nossa querida cidade vizinha Tietê, até a emancipação 21 de maio de 1995, a cidade carregava o nome de Jurumirim. As antigas referências ligam-no à vila de Jumirim, cujo nome provém do topônimo, o tupi jurumirim que significa “embocadura pequena”.

Com está história incrível que nossa Jumirim carrega, tradição e cultura, nada melhor do que muita música, emoção e adrenalina para a comemoração de sua independência.

Confira os eventos que aconteceram no mês de maio em comemoração do aniversário do Município.

SHOW COM BARÕES DA PISADINHA

No dia 19 de maio, aconteceu o Show com a banda Barões da Pisadinha, a banda que é composta pelos irmãos Rodrigo e Felipe Barão, assim conhecido como Barões da Pisadinha, vem fazendo sucesso por todo lugar que passa.

E foi a vez de Jumirim receber a banda que é um sucesso, que por onde passa faz o povo dançar o tecnobrega, ritmo que está em auge atualmente.
A banda que alcançou sucesso com o hit “Tá Rocheda” após o jogador de futebol Neymar postar em seu Instagram um storie cantando o hit que já era um sucesso no norte do Brasil, fez com que o grupo se tornasse conhecido a nível nacional.

SHOW COM A DUPLA EDSON E HUDSON

No dia 20 de maio, foi a vez da dupla Edson e Hudson subir no palco e levantar os convidados para cima, cantando seus sucessos.

A dupla que teve início em 1991, chamando atenção a perfeita afinação da voz de Edson unida aos riffs de rock da guitarra de Hudson (a época nada usuais na música sertaneja), chamaram a atenção do público e dos formadores de opinião, atingindo o sucesso em poucos instantes.

A dupla que cantou os Parabéns para a cidade com o Prefeito Daniel Vieira e o Vice Ivan Gustavo (Ivan da Farmácia) que levantou a multidão em um lindo coral

Clique no link, e assista os momentos dos dois shows que deixará saudades do mês de maio, o mês de Jumirim.

/public/admin/globalarq/uploads/files/Show%20Barao%20da%20Pisadinha.mp4

APRESENTAÇÃO DA ESQUADRILHA CEU

No dia 21 de maio, no dia que nasceu nossa linda Jumirim, teve a incrível apresentação da Esquadrilha CEU, levando a quem assistia ao evento ao delírio pelas acrobacias que foram realizadas, e trazendo forte emoção ao desenhar um coração no céu para homenagear o nosso Município.

A Esquadrilha CEU é formada em sua maioria por experientes pilotos oriundos da aviação de caça e hoje oficiais da reserva da FAB (Força Aérea Brasileira).

Para quem gosta de adrenalina é um prato cheio de diversão e emoção, o nosso Prefeito Daniel Vieira e seu vice, estiveram por dentro de uma das aeronaves que fizeram parte do evento.

Confira o vídeo da apresentação no link:

/public/admin/globalarq/uploads/files/Acrobacia%20Aerea%20-%20Trio%20Darci%20Carniel.mp4

Maio foi embora, mas o momento ficará eterno em nossos corações.