Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZOU NO CRAS REUNIÃO COM O PÚBLICO DA TERCEIRA IDADE

O tema abordado foi a "Ansiedade na terceira idade"

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social por meio do CRAS, realizou nesta última terça-feira, 27, mais uma reunião com o grupo do SCFV 59+.

Dessa vez o tema abordado foi a ansiedade na terceira idade, uma reflexão atual dos riscos de não viver com qualidade de vida, principalmente na área de saúde mental.

Após este bate papo, todos participaram de uma dinâmica com balões coloridos e puderam saborear um delicioso café da tarde, servido com muito carinho.

Para quem tem 59 anos ou mais e ainda não participa, procure o CRAS situado na Rua Manoel Novaes, 536, Centro ou pelo WhatsApp (15) 3199-9814 e faça a sua inscrição.

As atividades acontecem mensalmente.