BOM DIA JUMIRIM, quinta 19 de setembro de 2019

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

REUNIÃO GERAL DOS GRUPOS DE TRABALHO DO PDUI

Na sexta-feira (18) ocorreu em Sorocaba no auditório do Parque Tecnológico a Reunião Geral dos Grupos Técnicos de Trabalho do Comitê Executivo do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Sorocaba para definir as diretrizes de trabalho a serem desenvolvidas.

A reunião foi dirigida pelo Felipe Dias das Virgens, técnico da Emplasa, e também com o auxílio da equipe da Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas de Sorocaba.

Logo em seguida da Reunião Geral também ocorreu a primeira Reunião do grupo de Macrozoneamento que foi discutido como será feita a organização e o planejamento do macrozoneamento da região de Sorocaba. O conceito é levantar as informações das cidades e buscar a unificação dos mapas de zoneamento.

As participantes do evento foram: a Vice-Prefeita, Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci; a Secretária de Agricultura, Eliane Ragni; a Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero; e a Engenheira Civil, Estela Zanetti.