.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para Processo Seletivo para contratação de Estagiários

Inscrições para Processo Seletivo para contratação de Estagiários


Inscrições para Processo Seletivo para contratação de Estagiários

      A Prefeitura Municipal de Jumirim, realizará um processo seletivo para estagiários para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para estudantes do ensino técnico e superior.

      As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente de 05 de novembro a 26 de novembro de 2019, através do link: <https://bit.ly/2pnBKhv> 

      A prova será aplicada no dia 30/11/2019 (sábado) às 09h00, na EMEB Gov. Mário Covas Junior, com questões sobre conhecimentos gerais, matemática e português, sendo considerados aprovados os que obtiverem, no mínimo 50% de acertos. O critério para desempate será o maior número de acertos na disciplina de Português e maio idade, respectivamente.

      Poderão inscrever-se estudantes matriculados em faculdades públicas ou particulares de cursos superiores e escolas de curso Técnico, devendo o curso ser reconhecido pelo Ministério da Educação.
     

      O estágio terá a duração de 1 ano e poderá ser prorrogado uma única vez, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. A carga horária do estágio será de 6 horas diárias, 30 horas semanais, em horário comercial (07h00 às 18h00). A bolsa de estágio será de 216 UFM* para 6 horas diárias. O estagiário terá direito ao auxílio-transporte correspondente a 30 UFM.

      No dia da prova o candidato deve estar portando o RG original e a cópia do RG e CPF (caso menor de idade, levar cópia do RG e CPF do responsável), comprovante de endereço, declaração de matricula atualizada, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

     O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro no Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura (https://www.jumirim.sp.gov.br/)
     

     A convocação do candidato aprovado será divulgada no Diário Oficial. Se o estudante não comparecer no prazo de 3 dias úteis, perderá a vaga e será convocado o próximo candidato classificado. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento do resultado das provas e da convocação, disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Jumirim (https://www.jumirim.sp.gov.br/).

578 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.