Jumirim, sábado, 28 de janeiro de 2023 Telefone (15) 3199-9800

Informação Importante!

Comunicado SAE - Serviço de Água e Esgoto

Informação Importante!

A Professora de Educação Infantil da EMEB-Jumirim “Governador Mário Covas Júnior”, Eloá Cristina dos Santos Cardoso, foi destaque no Portal do MEC neste mês de outubro. Em entrevista à assessoria de comunicação do Ministério da Educação, divulgou seu trabalho sobre o papel do pedagogo na educação.

O Projeto “Profissão Professor” tem por objetivo reconhecer e divulgar o trabalho de professores que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula. O profissional da Educação é personagem de uma série de reportagens do Portal do MEC e, nesta, são abordadas as especificidades da carreira do pedagogo, que cria instrumentos para qualificação do indivíduo.

Segundo a Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, “nossa meta sempre foi criar uma cidade para o futuro e a educação é a chave. A participação de Jumirim no Projeto revela o compromisso do município com a qualidade do ensino.” A secretária finalizou parabenizando a dedicação e o empenho da professora Eloá pelo trabalho desenvolvido.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:19:31