.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Nosso compromisso é fortalecer a Agricultura Familiar, fornecendo máquinas agrícolas equipadas com implementos necessários e um operador especializado para auxiliar nos trabalhos de preparo do solo, como gradagem, silagem e roçagem. Essa iniciativa visa impulsionar a produção local e contribuir para o crescimento econômico da nossa cidade, mediante a cobrança de uma taxa por hora de uso do maquinário. 

Segue Link com os valores das máquinas e implementos agrícolas:

/public/admin/globalarq/uploads/files/IMPLEMENTOS%202024-%20AGRICULTURA.pdf


Requisitos:

Comparecer pessoalmente na Secretaria de Agricultura, portando CPF e RG originais e consultar a disponibilidade da máquina ou do implemento. 


Serviço Online:

Não


Telefone:

(15) 3199-9810


Celular:

(15) 99115-8934


E-mail:

ca@jumirim.sp.gov.br


Local:

Abrir o protocolo presencial na prefeitura ou no portal cidadão (link a seguir).


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

  • Telefone: (15) 3199-9810
  • WhatsApp: (15) 991158934
  • E-mail: ca@jumirim.sp.gov.br
  • Presencial: Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 26


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda A sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h


Documentos Necessários:

RG e CPF


Prazo:

Prazo de até 30 dias para realização do serviço solicitado, podendo ser prorrogado, dependendo da disponibilidade das máquinas necessárias.


Forma de Acompanhamento:

Telefone, WhatsApp ou E-mail.


Observações:

Valor a ser cobrado depende do valor/hora do equipamento/implemento usado e quantidade de horas a ser trabalhada. Solicitar a tabela de valores de hora/maquina via e-mail ou telefone.


Links Úteis:

https://portalcidadao.cidadeonline.inf.br/wpprincipal.aspx


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Secretaria De Agricultura, Abastecimento E Meio Ambiente


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.